sexta-feira, 4 de junho de 2010

Adolescência

Muitas vezes ouço dos mais velhos, que adolescência é uma das melhores fases de nossas vidas, pois não há com o que se preocupar muito menos criar compromissos importantes quanto os deles.
Não concordo com esta tese, sou totalmente contra. Estou vivendo esta fase podendo tirar minha própia conclusão a respeito de diferentes comentários.
Está sendo um pouco mais difícil do que antes, pois cada vez mais, aparecem SIM, compromissos importantes, pode até não ser com tanta frequência de compromissos quanto os deles, embora requeira certos esforços que não está em nosso costume.
Tristezas, decepções, angustias pode representar o que a maioria das vezes sentimos, refletimos tanto, que isso pode acabar nos prejudicando.
É claro que não vivemos apenas disso, também temos nossos momentos felizes, diversão, e é óbvio, que muitas vezes não sabemos o tamanho das concequências, e seguimos em frente, ao rumo de nossos objetivos, somos objetivo e pronto! Ninguém pode nos impedir de fazermos o que bem pretendemos (rs).
Além de ser tudo isso e mais um pouco, devemos tomar muito cuidado com o que o mundo nos oferece ambos muitos jovens começam a partir desta fase, seus vícios de drogas, cigarros, álcool etc. É uma fase do qual se “ começa um novo mundo “, sem mesmo pensar no que pode vir de ruim.
Para poder distrair um pouco do meu tempo, resolvi criar este blog, com o objetivo também de debater com a sociedade as nossas diferenças, para cada vez mais pudéssemos crescer sabendo ter outros pontos de vista, não somente o nosso, quero trazer algo útil para os visitantes, não somente trazer, mas também receber.
Um dia, com certeza, poderemos responder com toda certeza, A adolescência, é a pior ou a melhor fase?

Lucas Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário