sábado, 29 de maio de 2010

Entrevista com Karine


Karine – 14 anos, solteira, finalizando o ensino fundamental, blogueira a 1 ano.

Mais uma entrevista super bacana com uma blogueira, discutindo opniões, críticas diferentes a respeito sobre uso de piercings e tattos.

Lucas Lopes: Karine, considerando você uma adolescente muito observadora e que está por “dentro” da moda, eu gostaria de saber o que você realmente acha em geral sobre uso de piercings e tatuagens nos jovens.
Karine: Vou confessar uma coisa: eu sou conservadora. Não exponho muito isso, mas enfim, particularmente não me interesso por tattos e piercings em meu corpo. Penso que esses adereços para os jovens são coisas que ajudam a se diferenciar mas pra falar a verdade, eu me diferencio com minhas idéias.

Lucas Lopes: Qual é o local dos piercings que você prefere?
Karine: Particularmente acho interessante piercings na altura da orelha e no umbigo, em lugares assim, delicados...

Lucas Lopes: Qual é o local das tatoos que você prefere, e qual o desenho?
Karine: Huum, tattos... Fica bem interessante no pé, sabe, aquelas bem delicadas e para acompanhar uma fadinha ou o simbolo do anarquismo...

Lucas Lopes: Você concorda que há desenhos e tatuagens para uma certa faixa etária, ou pega bem em todas idades todos os tipos de tatuagens?
Karine: Bom, pra se ter tatuagem é preciso maturidade pra não se arrepender depois... Mas sendo de maior não tem porque diferenciar tattos por idade. Qualquer desenho cai bem em todo mundo!

Lucas Lopes: Você sabe o motivo que leva um jovem a usar um piercing ou uma tatuagem?
Karine: Para o jovem, o maior motivo de se usar um piercieng ou uma tatto é sem dúvida o diferencial que ele adquiri, algo que quase ninguém tem, ele possui; mostra também sua radicalidade, como é radical e não liga para os padrões.

Lucas Lopes: Se fosse para você desenhar uma tatuagem, qual seria o local, o desenho, porque?
Karine: Em mim, se um dia eu tomasse coragem (rs) acho que seria uma fadinha, no meu pé ou quem sabe uma estrela em cada ombro.

Lucas Lopes: E o piercing, onde seria?
Karine: Um piercieng, eu colocaria de volta o que havia na minha orelha...

Lucas Lopes: Muito obrigado por colaborar com este blog, compartilhando suas opniões, que com certeza será refletido por vários leitores!
Karine: Imagina, é sempre um prazer colaborar com blogueiros espertos e criativos como você, Lucas. Sorte e sucesso!

Twitter: www.twitter.com/kaarinebarbosa
Blogspot: www.coisasindiferentes.blogspot.com

2 comentários:

  1. Lucas ficou ótima a montageem, ainda mais pq a entrevistada ajudou! ;] Sucesso, vc merece!

    ResponderExcluir
  2. Que isso, eu agradeço pela colaboração!
    Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir